Você está aqui: Home Administrador Judicial


Receba Informativos










Enquete

Você procura um especialista antes de contratar um financiamento?
 

Webmail

Usuário Senha:
LiveZilla Live Help

Notícias - Banco Central

Taxas - Banco Central do Brasil

Administrador Judicial

O administrador judicial é uma figura importante no processo de falência ou recuperação judicial e com tal importância,  poderá contribuir para manter viva a atividade econômica da empresa nos casos em que conduz a recuperação; ou no caso de falência dirigir o processo para minimizar os efeitos negativos que a extinção de uma atividade empresaria pode trazer a sociedade. o administrador judicial passa a ter, no procedimento falimentar, a função de agir em prol dos interesses dos credores, maximizando e preservando a massa falida com vista ao deslinde falimentar.

O administrador judicial passa a ter, no procedimento falimentar, a função de agir em prol dos interesses dos credores, maximizando e preservando a massa falida com vista ao deslinde falimentar.

Já na recuperação judicial, o administrador atuará de forma a convergir os interesses difusos que circundam a sociedade recuperanda, em prol do cumprimento do plano de recuperação judicial para possibilitar que a sociedade supere a situação de crise econômico-financeira à qual se sucumbe.

Entre em contato conosco e contrate este serviço.